Oito atletas de Mogi das Cruzes foram convocados para participar da 3º fase de treinamentos da seleção brasileira de futebol de amputados, que se prepara para a disputa da Copa América, em novembro. As boas notícias, no entanto, não param por aí. Renê Quintas, técnico do Mogi/Corinthians, foi efetivado como o comandante da seleção, após integrar a comissão brasileira como auxiliar-técnico. Quintas assumi o cargo com o ótimo currículo dirigindo o time mogiano, pelo qual recentemente foi campeão paulista, da Copa Do Brasil e do Torneio Superação. 
Os treinamentos da seleção serão realizados em Mogi das Cruzes, no final de semana. Os atletas da cidade convocados foram o goleiro, Fábio; os zagueiros Edson, Clovis e Felipe; os meias Digo e Wiliam e o atacante Rogerinho; todos do Mogi/Corinthians. Já pelo Instituto Só Vida, outra equipe mogiana de futebol de amputados, o único convocado foi o goleiro Gabriel.
Apoio
Sem contar com apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro ou qualquer instituição governamental, já que a modalidade não é reconhecida como esporte paralímpico, a seleção do Brasil busca parceiros para capitalizar a verba das passagens para que jogadores e comissão técnica tenham condições de viajar para Guadalajara, no México, onde será realizada a Copa América. A competição que dará vaga ao Campeonato Mundial, acontece entre os dias 20 e 30 de novembro. Interessados em ajudar podem entrar em contato por meio do site www.abddf.org (J.P).