Para o lateral-direito Fagner, o Corinthians passou a ser o time mais visado do Campeonato Brasileiro depois que assumiu a liderança da competição. Agora, segundo o jogador, os adversários passarão a torcer contra a equipe. Amanhã, o alvinegro defenderá a ponta da tabela contra o Avaí, em Florianópolis. A equipe tem 37 pontos, contra 36 do Atlético-MG, vice-líder.

"É uma responsabilidade muito grande, você passa a ser muito mais visado. De certa forma, todo mundo vai começar a secar um pouco mais. O mais importante é tentar repetir padrão para continuar na primeira colocação", disse o lateral.


O lateral completará no domingo o seu 100º jogo pelo Corinthians, somando duas passagens pelo Parque São Jorge. A sua estreia foi no Campeonato Brasileiro de 2006, contra o Fortaleza O técnico era Emerson Leão.

"Fico muito feliz por alcançar essa marca. Espero alcançar marcas maiores no clube, mas vai ser um jogo especial. O mais importante é nossa equipe manter padrão e fazer um grande jogo. Para mim será um jogo especial pela marca, mas em campo é tentar esquecer isso", disse (A.E).