Hospital de Arujá
A Prefeitura de Arujá publicou na semana passada a abertura de licitação para contratar a empresa que ficará responsável pela elaboração do projeto executivo de construção do Hospital de Arujá. A informação consta nos Diários Oficiais do Estado de São Paulo e da União. Segundo a publicação, a contratação será feita por meio da modalidade tomada de preços.
Licitação da obra
A empresa escolhida será aquela que atender a todas as condições exigidas na lei de licitação (nº 8.666) e que apresentar a proposta com menor preço. A vencedora do certame terá seis meses para concluir os projetos executivos de arquitetura, complementares e de engenharia para a construção do edifício que abrigará o futuro hospital da cidade.
O que deve ser feito
Entre os diversos itens que deverão ser elaborados estão projetos executivos de levantamento planialtimétrico complementar, terraplenagem, fundações e estruturas, instalações elétricas, hidráulica, gás, oxigênio, acessibilidade, radioproteção, além de outros.
Convênio com a Caixa
O convênio firmado com a Caixa Econômica Federal para a construção do Hospital de Arujá foi assinado em dezembro de 2019 pelo prefeito José Luiz Monteiro. O investimento será de R$ 35 milhões, liberados pelo Ministério da Saúde.
Espaço Opereta
O Grupo Sobrevento de São Paulo em parceria com o Espaço Cultural Opereta, de Poá, abre inscrições para a oficina online gratuita sobre Teatro de Objetos Documental, que acontece de 26 a 29 de outubro de 2020, segunda a quinta, das 19 às 22 horas. Oferecida por Sandra Vargas e Luiz André Cherubini, fundadores do Sobrevento, a oficina é destinada especialmente a artistas e companhias residentes ou com histórico de atuação artística em Poá, interessadas nesta linguagem rara. Para se inscrever, basta enviar carta de interesse para o e-mail
[email protected].