É muito triste o que ocorre nesta nação gloriosa chamada Brasil. Quando tudo começou a melhorar e o governo federal começou a arrumar a casa, surgiu a crise da pandemia. Nos três poderes a desarmonia é total e há embate dos mais variados interesses.
Logicamente, nunca se deve generalizar, pois há autoridades honestas, cultas e a maioria do povo trabalha, paga os seus tributos e tem esperança de fazer progredir esta pátria. Mas, a política tem sido um tumor, caminhamos para que o tumor se torne uma metástase. Os grupos da oposição querem tomar o poder e fazer voltar o aparelhamento, ofertando milhares de cargos em todos os ministérios, ONGs e pensando em unir os países da América Latina para implantar outra ideologia.
Mas em todos os países em que se tentou implantar o Socialismo passados anos, "a casa caiu". Não é possível implantar a igualdade real, porque esta destrói a liberdade. Veja a situação da Venezuela: o povo na miséria e não é dono de mais nada. Mas Maduro está milionário. A ditadura cubana colocou Fidel Castro como um dos maiores milionários, mas o país está destruído até hoje.
No Brasil há igualdade jurídica, conforme a Constituição, embora os "espertalhões" não sigam. Um dia haverá igualdade, mas será necessário que as mentes se comportem como Jesus, Sócrates, Madre Teresa de Calcutá, Mahatma Ghandi e tantos outros.
Os grupos que participam de manifestações e que são violentos, não tem consciência voltada para os interesses gerais. Políticos como os que governaram os últimos 20 anos doaram migalhas e ficaram com milhões. Adiantou uma política irracional e oportunista? Os patriotas e cidadãos de bem devem fazer um grande esforço para livrar o país da UTI. As autoridades medíocres e loucas para botar as mãos nos cofres da nação sugiro que pensem: Vão ao IML e vejam os cadáveres abertos. O que ocorrerá um dia com eles e a fortuna de nada adiantará. Os desonestos já estão no cemitério de vivos.