Marbor
Além de transporte por aplicativo, a Marbor Frotas Corporativas agora atua também no mercado de carsharing, que é um modelo de compartilhamento de carros por meio de aluguel, mas sem a presença do motorista. O próprio cliente usa o veículo e depois devolve no mesmo ponto onde o pegou.
Novos mercados
A companhia fez parcerias com empresas que já atuam nestes setores, entre elas a Turbi, e passou a atender clientes de todo o Brasil que precisam deste tipo de serviço. A solicitação do veículos é feita direto pelo celular, por meio de um aplicativo, sendo possível contratar o serviço por hora.
Outros serviços
A Marbor já havia fechado um contrato em agosto com a Kovi, startup que gerencia motoristas de aplicativos em São Paulo. A empresa aluga os carros para motoristas autônomos que decidem trabalhar para as prestadoras de serviços eletrônicos na área de transporte privado urbano, uma tendência mundial, que cresce todos os dias, tanto nas grandes cidades quanto no interior do Brasil.
INSS
Em função das festas de fim de ano, as agências do INSS funcionarão até as 17 horas nos dias 24 e 31 de dezembro.
Justiça
A Justiça de Suzano barrou a tentativa da advogada Ariana Anari Gil de censurar o vereador Lisandro Frederico (PSD). O juiz Ricardo Tseng Kuei Hsu, da Vara do Juizado Especial e Criminal do Fórum de Suzano, não acatou a solicitação de exclusão de um vídeo e um texto postados nas redes sociais de parlamentar, em que se defende das acusações feitas no pedido de cassação protocolado na Câmara de Vereadores.
Defesa
Na decisão, o juiz afirma que "não se vislumbra, nos trechos destacados pela parte autora, alguns deles sem expressa ou implícita referência a quem se destina, excessos nas manifestações do requerido, no intuito de se defender da denúncia apresentada pela parte autora à Câmara".