Trânsito
A obra para construção da nova pista do viaduto central de Poá tem atrapalhado bastante o trânsito no entorno da atual estrutura. Ontem, por exemplo, o motoristas levava mais de 30 minutos apenas para passar de uma lado para o outro cidade. A situação era problemática nas ruas Hermógenes La Regina e na José Lourenço Marques, assim como nas vias de acesso do entorno.
Problema antigo
Segundo a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, aproximadamente 20 mil veículos passam diariamente pelo atual viaduto. No horário de pico, muitos motoristas levam aproximadamente 40 minutos para percorrer uma distância de 1,5 quilômetro. No momento, um de trecho da avenida Leonor Marques da Silva, sentido rodovia Padre Eustáquio, está parcialmente interditado em função da obra. O fluxo de veículos está sendo direcionado para a rua Herculano Duarte Ribas.
Homenagem
O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL), em conjunto com a Academia de História Militar Terrestre de São Paulo, homenageará os atiradores dos Tiros de Guerra que foram destaque no ano de 2019 e seus chefes de instrução. No evento, que acontece hoje na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), serão homenageados profissionais de várias cidades, entre elas Mogi das Cruzes e Suzano.
Escola de ativismo
A Câmara de Suzano informou que, diferentemente do que foi divulgado pelo vereador Lisandro Frederico (PSD) na internet e na Imprensa, não há qualquer ilegalidade no rito que instaurou a Comissão Processante (CP) que vai apurar supostas irregularidades cometidas pelo parlamentar.