Concurso de fanfarra
A fanfarra da Escola Estadual Professor Paulo Ferrari Massari, em Jundiapeba, irá disputar pela primeira vez como banda marcial o concurso de fanfarras da Associação Obra Social Dom Bosco. A entidade fica localizada na avenida do Contorno, ao lado do metrô Itaquera, em São Paulo. A apresentação ocorre amanhã, às 16 horas, com entrada gratuita. Essa apresentação faz parte do Circuito Paulista de Fanfarras, que conta com a participação de bandas de diferentes partes do país. A fanfarra de Mogi recebe o apoio da Escola Ienec.
Julgamento cancelado
O julgamento do ex-policial militar Jorge Silva, que aconteceria hoje no Fórum Criminal de Mogi, foi cancelado para a inclusão de novas provas. De acordo com o Tribunal de Justiça (TJ), a audiência foi remarcada para 27 de março.
Homicídio qualificado
O réu está sendo acusado de homicídio duplamente qualificado pela morte da travesti Danyelle Barby. A jovem foi assassinada no centro, quando saía de um hotel. Silva, preso em 2017, continua nesta condição no Presídio Militar Romão Gomes.
Serviços à população
Entre os serviços disponíveis na UMC estão testes de glicemia capilar, aferição de pressão, exames de papanicolau, urina, toque (solicitação de exame de sangue para dosagem de PSA - rastreamento para prevenção do câncer de próstata); bem como consultas com oftalmologista, cardiologista, ginecologista, otorrino e outros especialistas.
Maternidade
A empresa Collet Engenharia, que participa do processo licitatório da Maternidade Municipal, apresentou, na tarde de ontem, recurso contra a decisão da prefeitura em acatar a proposta de menor valor, encaminhada pela CGG/Saliah, que gira em torno de R$ 35,1 milhões.
Sem atraso
O secretário de Gestão Marcos Regueiro, explicou que não deve haver atraso no início das obras. A contratação da empresa deve ocorrer até a semana do dia 23 deste mês.