A equipe realizou os últimos preparativos para o duelo de abertura contra os sorocabanos ontem, com trabalhos em dois períodos: técnico e tático pela manhã e de arremessos à noite. O técnico JOrge Guerra, o Guerrinha, ainda não terá todos os atletas disponíveis para o confronto e começará a competição com um time mais jovem.
“Para nós é ótimo voltar para o Hugão, estamos em casa! São tantas coisas que já vivemos aqui. A partida contra a Liga Sorocabana será um jogo de igual para igual. Ainda estamos com a equipe praticamente sem titulares, apenas o Wesley, e, com a desistência do Unifae/São João, já estamos classificados para a próxima fase. Vamos utilizar esses três jogos para dar quilometragem para os mais novos e se tiver necessidade, poderemos inserir algum atleta do adulto”, enfatiza o treinador.
O grupo ainda não conta com o ala-pivô Luís Gruber, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, com o armador Fúlvio Chiantia e com o ala-pivô Fabricio Russo, que vinham realizando trabalhos específicos individualizados e apesar de iniciarem o treino com os demais, ainda não estarão à disposição do time. Além deles, os recém-contratados alas Dominique Coleman e Rafael Previatti, que devem se apresentar no início de outubro.