Uma estudante universitária de 25 anos, que não terá a identidade revelada, fez uma denúncia às equipes da Polícia Militar de Mogi das Cruzes sobre um possível estupro que ela teria sofrido durante a madrugada de sábado. A ocorrência foi registrada no 1º DP do município e ainda está em investigação.
De acordo com o depoimento da vítima, ela estava em uma festa organizada por alunos de uma universidade, na rodovia Pedro Eroles, e depois foi convidada para ir em a bar com alguns amigos. A estudante de 25 anos afirmou não se lembrar do que aconteceu posteriormente e só foi acordar na tarde do domingo, em um motel.
Embora a estudante não tenha confirmado a violência sexual porque não se lembra do que aconteceu durante a madrugada, o caso foi registrado como estupro de vulnerável, mas as investigações das câmeras de segurança do motel e os exames ainda estão sendo realizados pelas equipes especializadas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Mogi das Cruzes. Até o momento, ninguém foi responsabilizado pelo suposto estupro.
Violência 
Um homem foi preso em flagrante na manhã do domingo por violência doméstica, no Jardim Aeroporto II, na rua Tailândia, em Mogi das Cruzes. A denúncia foi feira às 9 horas à Polícia Militar pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que transmitiu informações sobre um homem havia agredido a companheira durante uma discussão. Os policiais encontraram a mulher com grande parte do rosto ferido.O suspeito confessou o crime.
(*Texto supervisionado pelo editor)