Mogi das Cruzes esteve muito bem representada na 3ª Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu, realizado no final de semana passado, em Barueri. A academia Marangoni esteve no evento com 15 atletas, sendo que deste total 12 ganharam medalhas. Ao todo, foram três medalhas de ouro, quatro de prata e cinco de bronze.
No lugar mais alto do pódio, ficaram Gabriel Marangoni, (na categoria Adulto/Faixa Preta), Herbert Toshui (Master 2/Faixa Azul) e Isabela Morishita (Infanto Juvenil/Faixa Branca).
Na segunda colocação ficaram os atletas Gabriela Balesteros, (Infantil/Faixa cinza), Lays Custodio e Lucas Samuel, na categoria Infanto Juvenil, (Faixa Amarela e Faixa Laranja, respectivamente) e Vitor Monteiro, (Master 1/Faixa roxa).
Com a bronze, João Ricardo Martins (Juvenil/Faixa Azul), Gabriel Prates (Adulto/Faixa Branca), Nicolas Almeida (Adulto/Faixa Roxa), Luiz Henrique (Adulto/Faixa Marrom) e João Lucas (Infanto Juvenil/Faixa Amarela).
Segundo a Federação Paulista de Jiu-Jitsu (FPJJ), organizadora do torneio, o Circuito Aberto Paulista tem como objetivo ranquear os melhores lutadores do Brasil.
Com a medalha de ouro de Marangoni na categoria Adulto, a academia que carrega seu nome encerrou sua participação na etapa realizada no ginásio José Correia, em Barueri na 14ª colocação no ranking das melhores do estado na somatória do masculino e feminino.
"Fiquei muito feliz com nossa equipe. A maioria conquistou bons resultados, desde a base com nossas crianças, até os mais velhos, com os master. Um resultado bom para a nossa equipe e para Mogi", concluiu Marangoni.
*Texto supervisionado pelo editor