O 23° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade traz novamente o "Mix Music", único festival de música voltado para o público LGBTQ no Brasil, que há 16 anos apresenta nomes da música ligados às diversidades. A programação ocorre até terça-feira no Centro Cultural São Paulo (CCSP) na rua Vergueiro, 1.000, no Vergueiro, em São Paulo. Todos os shows custam R$ 1. Os eventos estão disponíveis no site www.mixbrasil.org.br. A página do festival pode ser acessada no endereço www.facebook.com/FestivalMixBrasil.
Uma das grandes atrações deste ano será o rapper Rico Dalasam. O artista, que desafia a noção de normalidade na música e no gênero, inaugurou a cena queer rap no Brasil. Presente no hip hop há mais de 14 anos, a DJ, produtora musical e MC, Luana Hansen, também irá se apresentar no festival. No repertório, composições engajadas que questionam o machismo, a opressão e a homofobia.
No palco do Mix Music ainda passarão a banda Verônica Decide Morrer, o grupo Les Queens, o cantor Siso, o músico, bailarino e ator Xërxës e a Bear Band. O concurso "Novos talentos" volta com tudo nesta edição. Organizado pelo DJ e produtor cultural André "Pomba", vai premiar um(a) cantor(a) e uma nova drag queen.