O Corinthians recebe o Oeste às 16 horas de hoje, em Itaquera, para confirmar sua vaga às quartas de final do Campeonato Paulista. Um empate garante matematicamente o time alvinegro na próxima fase do torneio.
O técnico Fábio Carille não confirmou os titulares da partida, mas deve manter praticamente a mesma equipe dos dois últimos jogos. A única dúvida está no ataque. O centroavante Gustavo ficará mais uma rodada de fora por causa da lesão no tornozelo. Mesmo assim ainda há disputa no setor ofensivo.
São três vagas para quatro concorrentes: Vagner Love, Boselli, Clayson e Pedrinho. Love é o responsável por dar essa dor de cabeça ao treinador. O atacante substituiu Pedrinho, machucado, contra o Ceará e foi o destaque da partida. Mas, como joga pelos lados do campo e de centroavante, pode aparecer também no lugar do argentino, que até agora não mostrou a que veio - foi titular e teve atuações discretas nas duas últimas partidas.
Questionado se ganhou uma posição no time, Love desconversou. "Vamos chamar o Carille e perguntar para ele. Como o elenco é competitivo e de qualidade, todos vão ter chance de jogar por causa do calendário brasileiro. Isso vai fazer com que o Corinthians seja competitivo durante toda a temporada. A gente tem de criar essa dúvida para ele", comentou.
Vagner Love, de 34 anos, está em sua segunda passagem pelo Corinthians. A experiência ajuda também a dar conselhos aos novatos da equipe, como Boselli. O argentino, apesar de também já ter passado dos 30 (tem 33) debuta no futebol brasileiro. "Minha relação com ele é muito boa. Todos têm carinho muito grande com ele. Apesar de ele ainda não falar o português, eu falo um 'portunhol", disse.