A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou ontem as datas e horários das partidas das quartas de final do Estadual. Palmeiras e Santos jogarão amanhã; Corinthians e São Paulo entrarão em campo no domingo.
O Palmeiras visitará o Novorizontino às 17 horas, antes do duelo entre Santos e Red Bull Brasil, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 19h30. No domingo, o São Paulo enfrentará o Ituano, no estádio do Morumbi, às 16 horas. Na sequência, o Corinthians jogará contra a Ferroviária, em Araraquara (SP), às 19 horas.
Santos e Palmeiras farão o jogo de volta na próxima terça-feira. O time alvinegro vai ao estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), às 20 horas, e a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari receberá o adversário às 21 horas, no Pacaembu. Na quarta, o São Paulo enfrentará o Ituano, em Itu (SP), às 19h15, e o Corinthians jogará contra a Ferroviária, às 21h30, na Arena Corinthians, na capital.
A definição foi confirmada após reunião com alguns dos dirigentes da entidade. O Corinthians foi representado pelo presidente Andrés Sanchez. Raí, diretor-executivo do São Paulo, estava acompanhado do gerente Diego Lugano. O Santos mandou Bruno Carbone, membro do Comitê de Gestão. Juninho Paulista representou o Ituano. Também estavam presentes os presidentes do Novorizontino, Genilson Santos; do Red Bull Brasil, Thiago Escuro; e o diretor de futebol da Ferroviária, Roque Junior.
Somente o Palmeiras não mandou um representante - o clube rompeu com a Federação Paulista por causa da final do Estadual do ano passado. O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, declarou rompimento com a FPF por acreditar que o clube foi prejudicado pela entidade em abril do ano passado, na final do Estadual contra o Corinthians. A equipe alviverde entende que houve interferência externa na arbitragem, que voltou atrás na marcação de um pênalti sofrido pelo atacante Dudu. (E.C.)