A Secretaria de Cultura de Suzano vai realizar amanhã, na Praça dos Expedicionários, no centro, um mutirão de inscrições para aulas do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) para início imediato. No total, há 1.443 vagas remanescentes para diversos cursos e oficinas.
Há oportunidades para dança de salão (32 vagas), ritmos (68), street dance (42), zumba (78), ginástica (52), ginástica funcional (15), caminhada (5), futebol de campo (171), futsal (151), vôlei (53), vôlei de areia (10), capoeira (260), taekwondô (45), xadrez (76), teatro (167), violão (40), violino (13), artesanato (120) e fotografia (45).
Qualquer pessoa pode participar, inclusive moradores de outras cidades. Há cursos e oficinas com limite de idade, mas grande parte é para todas as faixas etárias. No ato da inscrição é preciso apresentar um documento pessoal, RG ou CPF, para o preenchimento da ficha.
Durante o mutirão de inscrições, que ocorrerá das 9 às 14 horas, o público poderá conferir apresentações de alunas de street dance do Centro Cultural Colorado.