Campeão brasileiro por equipes, vice campeão brasileiro individual pelo ranking da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), campeão da Regional Nordeste e Vale do Paraíba pelo ranking da Federação Paulista de Hipismo (FPH), vice-campeão do Campeonato de Salto Nacional Cidade de Ribeirão Preto, vice-campeão paulista do interior, campeão paulista pelo ranking da FPH e bicampeão do Troféu Eficiência 2013 e 2015. Esse é o saldo da temporada 2015 conquistada por Geraldo de Melo Campos, o Geraldinho Melo, ginete representante da Hípica Sapucaia, de Guararema.
Em 47 provas disputadas ao longo do ano, em quase todas ele esteve entre os seis melhores colocados. Foram dez medalhas de ouro, quatro de prata e seis de bronze. Essa foi sua melhor temporada desde que começou a praticar o hipismo, em 2008, quando tinha sete anos.
No último sábado ele disputou a última prova da temporada oficial de salto, em Piracaia, interior de São Paulo, válida para o ranking regional e estadual.
Montando a égua Unforgetable 3K, Geraldinho Melo conquistou a segunda posição no pódio. Depois, voltou à pista com o cavalo SL Vasto para o "tudo ou nada", porém, o conjunto cometeu duas faltas e terminou na sétima colocação, apesar de ter feito o melhor tempo da prova.
Futuro
Nesta temporada, o ginete Geraldinho Melo disputou a categoria Jovens Cavaleiros "A", saltando obstáculos de 1,10 metros e, no ano que vem, passará para a categoria Jovens Cavaleiros, e saltará obstáculos de 1,20 metros. Nos treinos supervisionados por Carolina Mendonça, ele já salta obstáculos de 1,30 a 1,40 metros.
Para a próxima temporada, no entanto, o ginete mogiano tem objetivos diferentes. Geraldinho pretende aperfeiçoar sua técnica na montaria, participando de clínicas com cavaleiros renomados e cursos de adestramento. Neste caso, somente as competições regionais, Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro estão em seus planos.
Em janeiro de 2016, ele estreará no "Gol For Gold", em Itupeva, na clínica de dez dias, que será coordenado pelo medalhista olímpico Vitor Alves Teixeira.