O superintendente de futebol do Corinthians e deputado federal Andrés Sanchez tratou como "ridículo" o retorno de Carlitos Tevez ao Parque São Jorge em 2016. Segundo o dirigente, ninguém no clube discute a possibilidade de contratar o argentino do Boca Juniors.
Em entrevista publicada ontem no jornal Diário de S Paulo, o diretor financeiro do clube, Emerson Piovesan, afirmou que a compra de Tevez "é viável". "Não posso adiantar nada por enquanto, mas o Tevez é ídolo da torcida corinthiana. Estamos estudando as possibilidades e posso garantir que faremos de tudo para ter esse jogador no clube novamente", disse ele.
A declaração deixou Andrés Sanchez irritado e o dirigente chegou a dizer que Piovesan deveria limitar-se a cuidar das finanças do clube, sem interferir no departamento de futebol. "O Corinthians está com problemas financeiros, não podemos pensar em Tevez. É um grande jogador, mas não estamos pensando em jogadores do nível dele", completou. Segundo o dirigente, o Corinthians não tem condições de contratar um jogador do patamar de Tevez. O argentino recebe US$ 200 mil por mês no Boca Juniors, o equivalente a R$ 800 mil.