O Santos não deixou escapar a chance de entrar de vez na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. Ontem, a equipe venceu a Chapecoense por 3 a 1, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, chegou aos 33 pontos e assumiu a oitava posição na tabela de classificação - o time tem três pontos a menos que o Atlético Paranaense, o quarto colocado.
Aos 15 minutos, deu lindo passe para Ricardo Oliveira, em posição normal, entrar por trás dos zagueiros e, de primeira, escorar para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, o Santos poderia ter liquidado o jogo. Aos 30 minutos, Ricardo Oliveira e o zagueiro Neto se enroscaram na área e o carioca Bruno Arleu de Araújo assinalou pênalti, cometendo mais um erro de arbitragem neste Brasileirão.
O artilheiro foi para a cobrança e de novo mandou no canto direito do goleiro - Danilo fez a defesa. Foi o terceiro pênalti seguido que Ricardo Oliveira perdeu. No segundo tempo, Geuvânio, aos 12 e Ricardo Oliveira, aos 30, liquidaram o placar. Neto, aos 38 minutos descontou para os visitantes. Santos volta a jogar contra o Sport, domingo. (A.E)