O artilheiro do Campeonato Brasileiro, Ricardo Oliveira, centroavante do Santos, foi o destaque do jogo de ontem a noite, na Arena da Baixada, em Curitiba. Só que não pelos gols que está acostumado a marcar, mas por dois que ele perdeu. Primeiro perdeu um pênalti e, depois, praticamente cara a cara com o goleiro do time adversário, chutou e a bola foi no travessão. Resultado, Atlético Paranaense e Santos não saíram do empate em 0 a 0, na última rodada do 1º turno do Brasileirão. 
Com o resultado, o Santos diminui o ritmo de sua arrancada e segue sem conseguir vencer fora de casa. Mas a sequência agora é positiva, de cinco jogos de invencibilidade (três vitórias e dois empates).
O lance do pênalti, no primeiro tempo, foi originado pelo atacante Geugânio que chutou e a bola bateu na mão de Kadu. Mas o artilheiro Ricardo Oliveira - que já havia perdido um pênalti no jogo anterior, contra o Vasco, bateu o o goleiro Weverton defendeu. 
A outra boa jogada dos santistas foi no segundo tempo, quando Ricardo Oliveira de novo teve a maior chance do jogo. Em um cruzamento pela direita, ele chutou, Weverton defendeu, e no rebote - com o gol vazio, ele emendou uma bomba e a bola explodiu no travessão. 
Com o resultado, o Santos fecha o turno com 24 pontos, na 11ª colocação, mas bem longe da zona da degola. Foi o quinto jogo que o time da Baixada Santista não perde. Já os paranaenses fecham o 1º turno com 30 pontos, na 7ª colocação. 
O Santos agora dá uma pausa no Brasileirão e se prepara para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, o Peixe enfrenta o Corinthians.