A vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, pela Copa do Brasil, não foi a única boa notícia para a torcida do Palmeiras. Antes do início da partida, o goleiro Fernando Prass revelou que tem negociações adiantadas para renovar contrato e tudo pode ser sacramentado até o final de semana. O vínculo atual do camisa 1 palmeirense se encerra em dezembro deste ano e a tendência é que o acordo seja estendido por mais dois anos.
Os representantes do jogador tiveram duas reuniões com a diretoria do Palmeiras e conseguiram entrar em acordo em relação a questão financeira. Antes da bola rolar no Allianz Parque, o goleiro admitiu que as negociações estão perto de um acerto.
"Eu não estava na reunião, estava treinando. Mas tempo de contrato, valores e produtividade estão bem encaminhados. O Palmeiras quer que eu fique e quero ficar. Mais cedo ou mais tarde tudo deve ser resolvido", disse o goleiro, que já disse diversas vezes que não gostaria que a renovação se tornasse uma "novela".
Após a partida, entretanto, ele explicou que ainda faltam alguns detalhes importantes. "A diferença está no contrato. O tempo de contrato é o menos problemático. O modelo de produtividade que precisa ser definido e não foi definido ainda", comentou. "Se não tivesse nenhuma aresta para aparar, já teria saído", afirmou. (A.E)