A Operação Tapa-Buraco em Mogi das Cruzes atendeu 77 vias na semana de 24 a 30 de abril. Os serviços são conduzidos pela Secretaria de Infraestrutura Urbana e neste período foram tapados 1.266 buracos. As principais regiões beneficiadas foram o Conjunto Santo Ângelo, Mogilar, Vila Estação, Vila São Sebastião, Vila da Prata e o distrito de Braz Cubas.

Dentre as 77 vias atendidas estão os corredores da avenida Yoshiteru Onishi e das ruas Santa Margarida e Almerinda Vilela Ferreira. Somando o serviço deste período, a Operação chega ao total de 6.397 buracos fechados desde 6 de março, quando quatro novas equipes reforçaram os trabalhos, totalizando sete frentes de trabalho. Cada time conta com 10 toneladas de massa asfáltica diária para a realização dos trabalhos.

"Seguimos com o trabalho para melhorar a fluidez nas principais vias do município em sete frentes espalhadas por várias regiões. Assim, é possível atender a demanda com mais rapidez e qualidade no serviço", detalha o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Alessandro Silveira.

A Operação Tapa-Buraco é realizada ao longo de todo o ano, em toda a malha viária pavimentada do município. Antes de entrar em qualquer via, as equipes fazem o mapeamento das condições em cada local e, com isso, conseguem identificar o número de buracos a serem tapados em cada rua atendida.

Solicitações

O canal oficial para que o cidadão registre solicitações para os serviços de tapa-buraco junto à Prefeitura é a Ouvidoria, pelo telefone 156, ou por meio do aplicativo Colab.