André do Prado (PL, Deputado Estadual)
Pode esperar muito trabalho, dedicação e compromisso em dar resultado. Nos últimos anos, com o meu trabalho na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado, conseguimos investimentos importantes nas áreas de infraestrutura como pavimentação de ruas e recuperação de estradas vicinais, construção de moradias populares e creches, ampliação de serviços como a instalação de mais agências do Poupatempo e da Univesp, a abertura do Hospital das Clínicas de Suzano, que será o Hospital Regional do Alto Tietê, reformas das escolas estaduais, entre outros. É fundamental trabalhar para que o Alto Tietê possa progredir ainda mais com obras importantes para melhorar a mobilidade com a duplicação da SP-56, entre Arujá e Itaquaquecetuba, ampliar a oferta de escolas em tempo integral e cursos profissionalizantes.
Douglas Belchior (PT, Deputado Federal)
Serei a representação do Alto Tietê em São Paulo com o governador Haddad e em Brasília com o presidente Lula. Sou um homem negro e periférico, nascido na cidade de Suzano e criado nas periferias de Poá. Além disso, trabalhei na indústria regional e estudei no polo universitário de Mogi das Cruzes. Como Deputado Federal, meu compromisso com o Alto Tietê será garantir mais investimento para nossa região. Tendo como foco a educação e o desenvolvimento social de nossos municípios, com uma atenção especial ao nosso povo pobre, preto e Periférico.É urgente que tenhamos em Brasília um representante comprometido com a população do Alto Tietê.
Juliano Botelho (PSB, Dep. Estadual)
As prioridades na qual lutarei caso seja eleito nessas eleições, será a reabertura do pronto socorro no Hospital Luzia de Pinho Melo e a volta dos postos policiais, que atualmente encontram-se desativados. Tendo em vista que toda a região necessita de um olhar mais amplo, e obtendo vários pontos críticos na cidade e em todas as pastas, quero atender a todos de uma forma mais célere, entretanto vejo que atualmente as necessidades de maior urgência, é a saúde e a segurança pública, duas pastas importantíssima na qual irei dar prioridade já no meu primeiro ano de mandato caso eleito a Deputado Estadual. Além do mais são necessidades básicas, para uma sociedade que está em constante evolução.
Marcos Damásio (PL, Deputado Estadual)
Minha prioridade é defender os interesses de Mogi das Cruzes e do Alto Tietê. Um dos caminhos nesta defesa é fazer a aproximação entre os municípios e o Governo do Estado para levar demandas importantes nas áreas de saúde, educação, segurança pública, infraestrutura, habitação e batalhar para que estes pedidos sejam atendidos. Outra atuação é encaminhar recursos das minhas emendas parlamentares, para atender demandas específicas, como pequenas obras, custeio de saúde, reformas, compra de equipamentos e outros. Continuamos brigando por demandas que beneficiam toda a região como acesso da Rodovia Ayrton Senna ao Taboão, que já foi autorizado o estudo, e a abertura do PS do Hospital Luzia de Pinho Melo. Já fizemos muita coisa pela região e queremos continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Alto Tietê.
Marcos Furlan (Pode, Dep. Estadual)
Terei o compromisso de viabilizar recursos e investimentos para a região, nas áreas de maior necessidade, representando todos os segmentos da nossa sociedade. Tenho como principais bandeiras, além do Esporte,a questão da habitação, do desenvolvimento e empreendedorismo, do paradesporto, da pessoa com deficiência e com transtorno do espectro autista. Tive importantes conquistas nestas áreas ao longo de dez anos como vereador, e pretendo levar para as demais cidades programas e projetos que deram certo em Mogi, como o Centro de Artes Marciais, o Centro de Paradesporto, a Clínica Escola do Autista, programas de regularização fundiária e reforma de moradias precárias, além de ações de apoio ao comércio. Para Mogi, serei uma grande força para toda e qualquer demanda, em especial para o esporte, saúde, educação e a mobilidade urbana.
Ralf Naure (PV, Deputado Federal)
A minha bandeira, a minha causa é dos INVISÍVEIS. Tirar as crianças e adolescentes dos faróis e das ruas é uma prioridade. Lugar de criança é na escola, de tempo integral, e do adolescente em uma escola técnica, aprendendo uma profissão, de preferência, uma profissão verde. Temos que ter políticas públicas de castração em massa e implantar postos veterinários gratuitos nas cidades do Alto Tietê. Por fim, quero me dedicar ao Transporte Coletivo: com os últimos aumentos, pelo menos 30% dos usuários do transporte coletivo passaram a andar a pé, por não ter dinheiro para pagar a passagem. Hoje o estado ignora os invisíveis idosos de mais de 60 anos, desempregados e estudantes, que precisam ter garantida a gratuidade no transporte coletivo. E para os demais usuários, precisamos de uma tarifa social.