Três pessoas foram presas por tráfico de drogas pela Polícia Militar na noite de anteontem, na rua Sebastião Michel Miguel, no Conjunto Cocuera, em Mogi das Cruzes. A polícia chegou ao local por meio de uma denúncia anônima. 
No imóvel, uma equipe da Força Tática foi recebida por uma mulher, que segundo a equipe, estava visivelmente nervosa, e não autorizou a entrada dos policiais na residência. Os agentes só conseguiram adentrar na casa quando o marido da mulher chegou do trabalho e autorizou o ingresso dos policiais militares dentro do imóvel.
Já na residência, a PM localizou um outro indivíduo, este com um caderno de contendo anotações que a polícia acredita ser a contabilidade do  do tráfico de drogas.
O rapaz confessou que havia escondido uma sacola com entorpecentes no telhado da residência. A polícia localizou a sacola na qual estavam 222 porções de cocaína, 15 papelotes de maconha hidropônica, conhecida como skank, 87 papelotes de maconha convencional, além de mais anotações do tráfico, em forma de planilha, escritas em 21 folhas de um caderno.
Além disso, dentro do carro que estava na garagem da residência, havia mais drogas escondidas em outra sacola.
Segundo a polícia, o marido da mulher acabou confessando que a droga era dele. Foram encontrados 207 papelotes de maconha, 1.750 pedras de crack, 424 pinos de cocaína e 88 vidros de lança perfume. 
Foi dada voz de prisão para os três indivíduos e a droga foi apreendida. O caso foi registrado no 1º DP. de Mogi.
*Texto supervisionado pelo editor