Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta por policiais rodoviários em uma região de mata na rodovia Mogi-Salesópolis, anteontem. Um motorista que passava pela via avistou o corpo da mulher e ligou para os policiais.
Segundo a polícia, a vítima estava grávida. Além disso, havia um cordão amarrado em seu pescoço. A polícia ainda constatou que a mulher tinha fios de cabelos nas mãos, o que pode indicar que antes da morrer ela tenha entrado em luta corporal com alguma pessoa.  A hipótese de confronto ganha ainda mais peso por conta das escoriações que haviam na região dos olhos e queixo da vítima. O caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial em Mogi das Cruzes.
A polícia realizou uma perícia no local e pediu a realização de exames necroscópicos para a vítima, visando identificar de quem seriam os fios de cabelo.
No local onde a vítima foi encontrada, a policia encontrou uma bolsa com diversos pertences, inclusive um celular e um capacete.
Um homem esteve no Instituto Médico Legal (IML) - onde estava o corpo da vítima - e a reconheceu como sendo sua irmã, Mariana Ferreira Martins. Segundo a versão do rapaz, Mariana teria falado com sua mãe que iria se encontrar com seu namorado, morador do bairro do Botujuru, e que não teria voltado ara a casa. Ele confirmou que a irmã estava grávida de seis meses e alegou que o namorado da vítima estava feliz com a gravidez.
O homem também confirmou que o namorado de Mariana possui uma motocicleta. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios de Mogi que ainda não apontou nenhum suspeito de cometer o crime.
Suzano
Na semana passada, uma mulher foi morta pelo marido, em Suzano, após uma briga. O corpo foi encontrado enrolado em um lençol e estava dentro da casa onde a vítima vivia com o marido, no bairro Jardim Boa Vista. Segundo a polícia informou, baseado no relato de testemunhas (vizinhos), a mulher era constantemente agredida pelo marido. O suspeito foi preso no mesmo dia.
*Texto supervisionado pelo editor