A empresa de transporte por aplicativo Zomm começará a atuar em Mogi das Cruzes no próximo dia 15, e lançará no mesmo dia a plataforma Zomm Mulheres, serviço exclusivos para o público feminino.
A plataforma será mais uma opção de transporte por aplicativo devidamente cadastrada e regularizada em Mogi das Cruzes, ao lado da Uber e 99, que já atuam no município.
O sócio-proprietário da Zomm, Giovane Ricardo de Melo, disse que para essa estreia a Zomm conseguiu um número razoável de motoristas para atuação em Mogi e aposta nas redes sociais como diferencial para atrair o público à recente plataforma de transporte por aplicativo. "Nesta semana mesmo já começaremos com o trabalho de divulgação dos serviços nas redes sociais, para atrair mais pessoas", completou Melo.
Além disse, o responsável pela empresa ainda frisou que a documentação entregue pela empresa, no inicio dos cadastramentos, é a mesma que as recém regularizadas (Uber e 99) entregaram para a Secretaria de Transportes da cidade.
Zomm Mulheres
A data inicialmente prevista para abertura do aplicativo ao público feminino era 1º de maio, porém, por conta do baixo quórum por parte das motoristas, a empresa adiou a data em cerca de um mês e meio. O serviço será prestado somente por condutoras mulheres e será proibido, neste serviço específico, oferecer viagens para homens.
Texto sob supervisão do editor.