Na manhã de ontem, uma ciclista de 44 anos morreu após ser arrastada por mais de dez metros por um caminhão na avenida Brasília, em Suzano. O motorista teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por conter 0,06 mg/l de álcool flagrado no teste do etilômetro, o bafômetro.
De acordo com a PM, por volta das 7 horas, um caminhoneiro que mora em Suzano estava parado no semáforo do cruzamento da rua Dr. Prudente de Moraes com a avenida Brasília. Ao sinal verde, ele entrou à direita na avenida. Porém, no canto direito da conversão, havia uma ciclista, não identificada, que ficou enroscada em uma das rodas do caminhão.
O motorista não percebeu o que estava acontecendo e, de acordo com testemunhas, só parou o caminhão quando outros condutores o alertaram. Ele prestou socorro, mas a vítima faleceu no local. De acordo com a polícia, foi feito um boletim de ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há a intenção de matar, e ele foi liberado.(Texto supervisionado pelo editor)