O ser humano é um universo. O respeito pelo semelhante é um aprendizado diário, até porque precisamos entender o sentido da palavra semelhante ao pé da letra.
Todos nós, simplesmente, por pressa, nos juntamos a causas enormes, mas que também são justas. Devido a dias cada vez mais estressantes, nós nos esquecemos de situações próximas, e aí entra o entendimento geral das nossas necessidades diárias. Merecemos uma vida digna.
Finda 2018 com um índice de desemprego que falsamente cai devido ao aumento de empregos informais, que estão tomando uma proporção que dificulta a retomada da economia. Nós não percebemos até porque acabamos entretidos em um mundo de notícias que são importantes, porém, tiram a nossa atenção sobre as necessidades básicas.
Precisamos entender e nos fazer entender a importância da estabilidade familiar em esferas federais, estaduais e, principalmente, municipais, ela é o gerador econômico de maior acesso à população.
Prosperidade é a palavra mágica para o ano novo, pois representa algo bem-sucedido, afortunado e feliz. Que no próximo ano exista o entendimento do sentido real desse vocábulo e que este desejo seja concreto para todos.