Os Movimentos Endireita Suzano e Suzano é Bolsonaro realizarão amanhã, a partir das 14 horas, o "Mega Ato a favor do Brasil - PT Não". O encontro acontecerá na Praça das Flores (em frente à Prefeitura Municipal) e inclui a realização de um "adesivaço #Bolsodória".
Este é o segundo encontro que os grupos realizam na cidade a favor dos candidatos de direita e contra o PT. No primeiro turno, Doria e Bolsonaro saíram vitoriosos em Suzano. "O resultado deverá se repetir neste segundo turno. As pesquisas já mostram que a maioria quer Doria para governador e Bolsonaro presidente. Votar diferente disso é votar no PT, é caminhar para trás e nós todos queremos acelerar", afirmou o deputado estadual reeleito Estevam Galvão.
Segundo o coordenador do Movimento Endireita Suzano, Heder Stefano, o ato é aberto e direcionado para todos que querem um Estado e um país melhor. "Esse ato não é nosso, é de todo cidadão suzanense, paulista, brasileiro, que quer o fim da corrupção, que deseja um país mais justo, com mais segurança, educação e saúde", declarou. O coordenador do Movimento Suzano é Bolsonaro, Edinho Seixas, lembrou que as cores do movimento são verde e amarelo. "Vamos levantar com orgulho a bandeira do nosso Brasil. Nossa bandeira não é e nunca será vermelha", disse.
Mais informações sobre a manifestação podem ser obtidas nas páginas do facebook: endireitasuzano e suzanoebolsonaro.