Entre as pessoas que se feriram durante o tumulto no Nogueirão estão o secretário municipal de Segurança, Eli Nepomuceno, que foi atingido por uma pedra na cabeça e o secretário-adjunto de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales, que fraturou duas costelas depois que uma pessoa arremessou um pedaço de madeira contra ele.
De acordo com Nepomuceno, nenhuma pessoa teve ferimentos graves. Os 15 torcedores feridos foram atendidos na área médica do próprio estádio.
O secretário informou que Sales foi atingido por um pedaço de madeira arremessado de cima de uma das arquibancadas.
Ele passou por atendimento médico e passa bem. Nepomuceno atuou na linha de frente, junto com os guardas municipais para conter os vândalos. 
FPF
Por meio de nota, a Federação Paulista de Futebol (FPF), que organiza a competição, informou que "repudia veementemente os fatos provocados por torcedores organizados do São Paulo na noite de domingo, em Mogi da Cruzes, durante partida entre São Paulo e Rondonópolis, pela quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A FPF esclarece que o estádio do jogo, que não era considerado de risco, foi recém-inaugurado e reunia condições para abrigar a partida". 
Ainda de acordo com o FPF "diante dos acontecimentos, o confronto entre São Paulo e Flamengo, pelas quartas de final da competição, será disputado na Arena Barueri, em Barueri. E os ingressos serão cobrados, por medida de segurança.
A FPF analisa junto aos órgãos competentes medidas que serão aplicadas para punir os responsáveis pelos fatos lamentáveis". (L.N)