Compartilhe
O vereador Benedito Faustino Taubaté Guimarães (PMDB) apresentou ontem a proposta da criação de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) para estudos sobre o Uber, serviço particular de transporte de passageiros. Segundo o parlamentar, a ideia surgiu depois que mogianos demonstraram interesse em aderir ao serviço. Ele justifica que a criação é necessária, pois Mogi das Cruzes não conta com uma legislação que reconhece o Uber.
Presente nas principais capitais do Brasil, o Uber tem gerado discussão por onde passa e dividido opiniões. No Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte a implantação do aplicativo, adotado em outros países, causou embate entre taxistas e pessoas que aderiram ao Uber. A criação da CEV do Uber depende da análise das comissões da Câmara e de votação em plenário. (L.N)
Cidades
SP reforça orientação sobre vacina contra febre amarela após novo caso no Vale do Paraíba
Maturidade
No Junho Violeta, Secretária reforça a importância da responsabilidade coletiva
Cidades
André do Prado lança pré-candidatura ao Senado com apoio maciço de lideranças
Cidades
Canal "Alô Mãe Mogiana" deve ampliar acolhimento e comunicação com gestantes