Muitas autoridades lamentaram a morte de Tirreno Da San Biagio, fundador e presidente do jornal O Diário. 
O ex-deputado federal Junji Abe (PSD) afirmou "tratar-se de uma grande perda para a região". "A Imprensa do Alto Tietê amanheceu triste, menos brilhante, sem as cores e o pulso firme do seu principal patrono. O meio jornalístico perdeu um ícone. Perdi um grande amigo", escreveu o político em sua rede social.
O deputado estadual Luiz Carlos Gondim (SD) destacou a importância de Tote para o município. "Um grande amigo que eu admirava muito pela sua conduta e ética. Um homem que criou um jornal e possibilitou o surgimento da TV Diário", lamentou.
O vereador Cláudio Miyake (PSDB) enviou à redação uma nota de pesar.
"Tirreno da San Biagio era um visionário e um homem apaixonado por Mogi das Cruzes. Estas duas características fizeram com que usasse o jornalismo a favor da cidade. Por amor a Mogi, ergueu bandeiras importantes como, por exemplo, a construção da avenida Narciso Yague Guimarães e a duplicação da rodovia Mogi-Bertioga", lembrou o parlamentar.
O deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM) também lamentou a morte de Tote e, em uma nota de pesar, disse que recebeu a notícia com muita tristeza e lembrou da importância do empresário para a Imprensa regional.
"Mais do que um competente profissional, o Tote era apaixonado pelo que fazia. Certamente seu falecimento é uma perda irreparável para o jornalismo e para a história de Mogi e região. Que Deus conforte o coração de seus entes queridos e abençoe a todos". (F.F.)