Um mogiano de 23 anos teve R$ 3 mil roubado na noite da última sexta-feira. O crime ocorreu quando a vítima chegava em sua residência, localizada na rua Lúcio Calixto de Franca, no bairro Jardim Aeroporto, em Mogi das Cruzes.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 2º Distrito Policial, localizado em Brás Cubas, o homem chegou ao seu imóvel por volta das 23 horas. Ao estacionar o veículo, ele foi surpreendido por dois indivíduos que já se encontravam no interior de sua garagem.
Na ocasião, os assaltantes, que foram descritos como um baixo e com pele morena escura; e o outro alto, moreno claro e magro, estavam encapuzados.
Sem que a vítima esboçasse qualquer reação, os criminosos anunciaram o assalto, informando que queriam apenas o dinheiro que a vítima estava carregando.
Após subtraírem a quantia de R$ 3 mil, os criminosos fugiram do local. Na ocasião, também foram levados cartões bancários, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um aparelho celular, além do controle do portão da residência da vítima. (S.L.)