A operação "Pequim" teve início pouco depois das 2 horas de ontem e percorreu bairros na zona leste de São Paulo na tentativa de localizar os suspeitos. Com mandados de prisão provisória e de busca e apreensão, os supostos integrantes foram sendo detidos um a um.
Uma lista passada à reportagem apontam que os presos foram identificados como Alan Gomes da Silva; Alef Marques da Silva; Anderson Souza Neves Antunes, o "Chininha"; Ângelo Beraldo Santana; Bruno Henrique Pereira, o "Jajá", "FJ" ou "Feijão"; Diego Checa, de alcunha "Dieguinho" ou "Di"; Diego Jose Pisolato, o "Boy" ou "Mulçumano"; Diego Palmeira Dos Anjos; Edvan Silva de Melo; Felipe Teixeira de Souza; Gilvan Cândido Simão Soares; Paulo Ricardo dos Santos; Paulo Roberto Rossini Garbelini, o "Betão"; Pedro Luiz Ferreira Bonifácio; Pedro Marcelino Gibin Júnior; Renato Carvalho de Almeida, o "Pêra"; Ueberte dos Santos da Silva; e William Maciel Ribeiro, o "Bonner".
Vale lembrar que Pedro Bonifácio, Paulo Ricardo e Ueberte dos Santos, já haviam sido presos em dezembro quando foram flagrados na rodovia Mogi-Dutra (SP-88) com um dos carros utilizados nos crimes, um Hyundai HB 20. (F.M.)