Um homem identificado como Gilson Donizete Barbosa, de 41 anos, foi morto ontem de manhã com 20 tiros por todo o corpo, informou a Polícia Civil de Itaquaquecetuba. O crime ocorreu na estrada do Merenda, no Parque Recanto Mônica. Por enquanto não há pistas dos suspeitos.
A Polícia Militar soube da ação por meio de denúncia e, ao chegar na cena do crime, o homem já estava morto. Os disparos acertaram as costas, tórax, abdômen e pescoço, entretanto, como não havia testemunhas no local, a polícia ainda não sabe como o crime teria ocorrido.
A esposa da vítima foi até a Delegacia Central, onde o caso foi registrado, para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do marido, porém quando revelou o nome, foi informada que ele havia sido assassinado.
Também em Itaquá, desta vez na noite anterior, o corpo de um homem, de aproximadamente 18 anos, foi encontrado enterrado em um terreno da estrada Professor Aroldo de Azevedo, no Jardim Paineira. A PM foi acionada porque moradores da via, que faziam a limpeza de um terreno, viram os pés da vítima. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o caso.
Depois que o cadáver foi desenterrado, tanto os bombeiros quanto os policiais perceberam que as mãos e o pés do indivíduo estavam amarrados. Ele ainda não foi identificado.
Acidente de trabalho
O serralheiro Gilson Nascimento de Souza, 40, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atingindo por uma serra circular que ele mesmo manejava. O acidente ocorreu anteontem, enquanto ele trabalhava serviço junto a um comércio, na rua Casarejos, na Vila Mogilar, em Mogi das Cruzes.
A vítima chegou a ser internada no Hospital Luzia de Pinho Melo e morreu durante a madrugada. O caso foi registrado como morte suspeita e será apurado por meio de inquérito policial. (F.M.)