Investigadores da Polícia Civil de Poá prenderam, no início da noite de ontem, o bombeiro civil Daniel Gonçalves Oliveira, de 26 anos. Ele é acusado de estuprar quatro mulheres na cidade.
Os investigadores Ferrari e Júnior, que participaram da ação junto com os também investigadores Janildo e Wagner, destacaram que após a divulgação de retrato falado, os agentes de Poá receberam informação da Policia Civil de Itaquaquecetuba de que um possível estuprador agia na cidade. Assim, os policiais de Poá mostraram o conteúdo às vítimas. Algumas reconheceram de imediato, mas depois de ser visto na delegacia, Oliveira foi reconhecido como o estuprador por todas elas.
Ferrari ainda informou que na casa do suspeito foram encontradas uma réplica de uma arma utilizada pela polícia, uma faca, uma jaqueta e uma bota, calçado que Oliveira usava nas ações.
O bombeiro foi detido na rua Porecatu, no Jardim Luciana, em Itaquá. Os investigadores tinham um mandado de prisão temporária, de 30 dias. Ele pode ainda ter a prisão preventiva decretada. (F.M.)