A desempregada Caroline Felix Cerqueira, de 24 anos, e o feirante Cristiano Alves de Oliveira, de 27, foram presos pouco antes da meia-noite de ontem, pela rua Assembleias de Deus, no Jardim Colorado, em Suzano. Eles eram suspeitos de portar 90 pinos de crack pelo bairro. Ambos confessaram o crime. Uma terceira pessoa também foi abordada, mas explicou não ter qualquer ligação com a dupla.
Informações passadas pela Polícia Militar explicam que, durante patrulhamento, três pessoas estavam agindo de modo suspeito ao perceber a chegada da viatura. Revistados durante a abordagem, os PMs encontraram com Caroline os pinos de crack, R$ 95 e dois celulares.
Já o feirante não possuía nada de irregular, porém, com a confissão da jovem desempregada, apontando que ganhara R$ 20 para transportar a droga para um traficante desconhecido, até as proximidades do Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, Oliveira revelou que "trabalha" pontualmente como "olheiro" do tráfico. O outro homem, que conversava com a dupla, informou que estava no local para comprar um cigarro de maconha.
O casal foi preso em flagrante e levado até a Delegacia Central. Os entorpecentes, assim como o dinheiro e os celulares, foram apreendidos e encaminhados para o Instituto de Criminalística de Mogi das Cruzes. (F.M.)