O ajudante Thiago Aparecido Antônio, de 24 anos, foi morto a tiros, anteontem à noite, em Mogi das Cruzes. O crime ocorreu na estrada municipal Takaoka, no bairro do Cocuera, pouco antes das 19 horas. Quem reconheceu a vítima caída no solo foi o próprio pai de Thiago. A vítima levou quatro tiros no pescoço e no rosto. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela Polícia Civil. Entretanto, a hipótese de ciúmes é levada em consideração. 
Segundo o registro do caso, no 1º Distrito Policial de Mogi, Thiago havia se desentendido com um parente, que mora na cidade de Pindamonhangaba, por causa do relacionamento que a vítima teria com a mulher do familiar. 
Outro parente explicou aos policiais que, pouco antes de o ajudante ser assassinado, um veículo Gol prata parou em frente à casa da vítima e um casal que estava no interior do carro chamou por Thiago. O rapaz saiu e a dupla pediu para usar o banheiro. Passados 20 minutos, o corpo do ajudante foi encontrado pelo pai, após ser informado de que um corpo havia sido localizado. O caso vai ser investigado.
Ninguém sabe
Pouco antes do crime do Cocuera, o adolescente Daniel de Souza Dias, 15, foi encontrado morto na rua Maria José de Almeida, no Jardim Luela, em Suzano, com marcas de tiros. Ainda não há informações de como o homicídio ocorreu.
Segundo a Delegacia Central de Suzano, os PMs que atenderam o caso deixaram de apresentar a ocorrência. O registro do caso ainda aponta que os policiais estiveram no Distrito Policial, mas somente entregaram as munições localizadas próximo ao corpo da vítima.
Quem registrou o caso foram os pais de Daniel, que estavam em casa na Vila Ipêlandia, quando souberam da morte do filho. Segundo explicação deles à Polícia Civil, os policiais entregaram uma notificação de ocorrência e orientaram os pais da vítima a seguirem até a delegacia.
Já em Itaquaquecetuba, a PM encontrou um corpo na rua Triunfo, no Jardim Coqueiro. Ainda não há informações sobre a causa da morte ou o nome da vítima.