Uma briga que começou dentro da casa noturna Paiol Sertanejo, localizada no bairro São João, em Mogi, terminou com a morte do ajudante Cristiano Eduardo da Silva Caetano, de 38 anos, e mais três pessoas feridas. Uma delas é, segundo a Polícia Civil, o autor dos crimes, o motorista Pedro de Souza, 42.
Era por volta de 3h30 de ontem quando o crime começou a se desenrolar. Informações apuradas pela reportagem dão conta de que tudo teve início dentro do estabelecimento, e a causa do desentendimento entre Souza e Caetano, e mais uma das vítimas, seria uma mulher, que até agora não foi localizada e nem tampouco é conhecida sua identidade.
A situação se agravou e o trio acabou deixando a casa noturna, tendo continuado a briga na avenida José Glicério de Mello, em frente ao local. Em um dado momento, o motorista teria pegado uma faca e golpeado o ajudante diversas vezes, acertando-o
no peito e nas coxas. A outra vítima foi acertada com a mesma faca na região do abdômen, enquanto o possível autor dos crimes ficou com um ferimento na mão esquerda.O irmão de Caetano, 25, assistiu à briga, mas antes que o ajudante fosse golpeado fatalmente, tentou apartar a vítima do agressor, mas também recebeu facadas nas costas e no braço esquerdo.
Todos os envolvidos foram levados para o Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Mogi, entretanto, Caetano acabou morrendo. O irmão dele foi medicado e liberado, já a outra vítima precisou passar por uma cirurgia. O acusado também recebeu medicamento e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Mogi, onde foi reconhecido como o autor das facadas pelo irmão de Caetano. Reconhecido como autor dos crimes, Souza pode responder por homicídio consumado e tentativa de homicídio.