Compartilhe
Um acidente ocorrido por volta das 14 horas de ontem no quilômetro 81,3 da rodovia Mogi-Bertioga (SP-98), envolvendo dois veículos, resultou na morte da motorista de um deles, identificada como Patrícia Aparecida de Souza Feitosa, de 31 anos, e deixou quatro adolescentes, que estavam com ela, feridos.
Segundo a Polícia Civil de Bertioga, onde o caso foi registrado, Patrícia era moradora do distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, e morreu no próprio local. Já um casal de filhos dela e os sobrinhos (uma menina e um menino) sofreram ferimentos e foram levados para hospitais de Bertioga e Mogi. Um deles estava em estado grave, porém, os policiais não souberam dizer qual. Já outros três tiveram ferimentos leves. Os dois ocupantes do automóvel Hilux, que colidiu com o Corsa dirigido pela mulher, não ficaram feridos.
Ainda de acordo com a polícia, Patrícia descia a serra em uma faixa, quando teria resolvido ultrapassar e acabou invadindo uma das duas faixas contrárias. Com isto, a caminhonete preta, que subia a serra, acabou sendo atingida pelo Corsa.
A batida mobilizou diversas viaturas do Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes e Bertioga, além da Polícia Rodoviária e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após a remoção das vítimas para os hospitais e a realização da perícia, os dados da ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Bertioga, onde a ocorrência foi finalizada às 16 horas.
A reportagem não conseguiu obter mais informações sobre o estado de saúde dos menores, que permaneceram internados em observação.
De acordo com os policiais, os adolescentes feridos foram identificados como Juan Pablo e Mayara Feitosa, 11 e 12 anos (ambos filhos da vítima fatal), além de Luana Vitória Paiva Ferreira, 13, e Silas Correia de Souza, 14. Estes dois últimos seriam sobrinhos da motorista do Corsa.
Cidades
Vereadores aprovam oito itens em sessão ordinária na Câmara de Suzano
Cidades
Copa Junina Poá exibe Brasil x Haiti em mega telão de 50 m² nesta sexta-feira
Cidades
Veja dicas do Procon-SP antes de contratar cursos nas férias
Cidades
Defesa Civil alerta para primeira frente fria do inverno com chuva, ventos e queda de temperatura
Cidades
Projeto de eficiência energética em parceria com a EDP é ampliado em Poá