Um acidente ocorrido por volta das 14 horas de ontem no quilômetro 81,3 da rodovia Mogi-Bertioga (SP-98), envolvendo dois veículos, resultou na morte da motorista de um deles, identificada como Patrícia Aparecida de Souza Feitosa, de 31 anos, e deixou quatro adolescentes, que estavam com ela, feridos.
Segundo a Polícia Civil de Bertioga, onde o caso foi registrado, Patrícia era moradora do distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, e morreu no próprio local. Já um casal de filhos dela e os sobrinhos (uma menina e um menino) sofreram ferimentos e foram levados para hospitais de Bertioga e Mogi. Um deles estava em estado grave, porém, os policiais não souberam dizer qual. Já outros três tiveram ferimentos leves. Os dois ocupantes do automóvel Hilux, que colidiu com o Corsa dirigido pela mulher, não ficaram feridos.
Ainda de acordo com a polícia, Patrícia descia a serra em uma faixa, quando teria resolvido ultrapassar e acabou invadindo uma das duas faixas contrárias. Com isto, a caminhonete preta, que subia a serra, acabou sendo atingida pelo Corsa.
A batida mobilizou diversas viaturas do Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes e Bertioga, além da Polícia Rodoviária e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após a remoção das vítimas para os hospitais e a realização da perícia, os dados da ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Bertioga, onde a ocorrência foi finalizada às 16 horas.
A reportagem não conseguiu obter mais informações sobre o estado de saúde dos menores, que permaneceram internados em observação.
De acordo com os policiais, os adolescentes feridos foram identificados como Juan Pablo e Mayara Feitosa, 11 e 12 anos (ambos filhos da vítima fatal), além de Luana Vitória Paiva Ferreira, 13, e Silas Correia de Souza, 14. Estes dois últimos seriam sobrinhos da motorista do Corsa.