A Renault é a primeira montadora do mundo a comercializar em massa uma gama de veículos 100% elétricos e acessíveis. Por isso, a marca apresentou no Salão de Buenos Aires, mês passado, os modelos Kangoo ZE, Twizy ZE e Kangoo ZE, que produzem zero emissão de partículas de CO2, além de ajudar a minimizar o nível de ruídos e a poluição sonora.
O Renault Kangoo Z.E. é um utilitário 100% elétrico comercializado em diferentes opções para carga e passageiros, podendo transportar, segundo a versão,  650 kg ou 3,5 m³ de carga, com uma velocidade máxima de 130 km/h.
Já o Renault Twizy Z.E. é um veículo criado para uso urbano, sendo o menor da gama de carros elétricos Renault Z.E. Com um desenho inovador, alegre e urbano, sua arquitetura futurista, ágil, leve e funcional foge do lugar-comum. 
Por último, o Renault ZOE Z.E., um modelo sedutor e atraente, que foi o primeiro automóvel de produção em série desenhado para ser 100% elétrico.
Quem conseguiu acompanhar o que aconteceu no Salão do Automóvel de Buenos Aires, também pôde conhecer e falar com os embaixadores da Renault Argentina, os Pumas (como são conhecidos os jogadores da Seleção Argentina de Rúgbi), e também com toda a equipe de pilotos de todas as categorias da Renault Sport na Argentina, que visitaram o estande da Renault, principalmente o setor onde estão expostos o Fluence STC2000, o monoposto Spark-Renault SRT_01E, que participa da Fórmula E, e o Duster que obteve grande sucesso na última edição do Rali Dakar.