Guerras, fomes e torturas de crianças no planeta. Por favor, não deixem as crianças em sofrimento. Há países radicais que maltratam as crianças como está acontecendo na Síria, Afeganistão e outros. Muitos séculos se passarão para que as nações através dos seus povos possam implantar uma vida sublime e nobre. O grau de consciência da humanidade precisa de elevação espiritual em todos os sentidos.
Este é um grande desafio e as pessoas que tem consciência das situações que envolvem os povos devem trabalhar, mentalizar e enviar vibrações de amor e paz para toda a humanidade. Falta visão para a maioria dos quase oito bilhões de habitantes do planeta.
A busca desenfreada do poder pelos governantes e as populações querendo apenas enriquecimento numa disputa de violência e assassinatos. Há países em que os pais estão vendendo crianças, ou seja, os próprios filhos para conseguir dinheiro para sobrevivência. É triste e lamentável o baixo grau de consciência dos povos de muitos países.
Os seres humanos mais conscientes devem desenvolver um alto grau de confiança em si e muita fé desejando que o universo conspire com os seus pensamentos e a luz cósmica traga esperança e evolução. Pensar no próximo, pois todos são irmãos. Não se pode esquecer: “Deus criou o homem do pó da terra e insuflou o sopro divino e o homem se tornou uma alma vivente”. Logo todos somos irmãos.
Quando se despeja a confiança em si, acreditando que Deus está presente em tudo e no seu interior, os seus desejos se realização. Ah! Se todos os seres humanos, diariamente, meditassem na paz por apenas cinco minutos, o mundo se transformaria e nova humanidade começaria a surgir lúcida atingindo os objetivos que todos necessitam.
Não permita que crianças sofram e sejam torturadas por quem quer que seja. Denuncie às autoridades. Lute bravamente com o seu potencial interior e ajude a salvar a humanidade do caos. Salvando as crianças o futuro será dominado por elas quando se tornarem adultas. Crianças de hoje adultos amanha. Está aí a salvação dos povos.
Olavo Arruda Câmara é advogado, professor, Mestre e Doutor em Direito e Política.