A Secretaria de Agricultura divulgou a realização de uma feira extra no dia 24 dezembro, véspera de Natal, no Pró-Hiper (antigo CIP), no Mogilar. O horário de funcionamento será das 7 às 13 horas. Devido aos feriados de final de ano, algumas feiras livres da cidade serão antecipadas. O varejão de Jundiapeba e a feira de Cezar de Souza, que acontecem às quartas-feiras, serão nas terças-feiras, dias 24 e 31 de dezembro, das 7 às 12 horas.
A Feira do Produtor Rural, realizada às quintas-feiras em frente à Mesquita no Alto do Ipiranga, será antecipada do dia 26 para amanhã. O horário será das 15 às 21 horas. Neste ano, a feira passou de oito para 17 barracas. Não haverá feira do produtor na semana do feriado do Ano Novo. A feira noturna do Centro também não funcionará nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2020.
Mogi conta com 192 feirantes e 266 varejistas cadastrados. A cidade conta com 17 feiras, 6 varejões, 2 feiras noturnas e 3 feiras temáticas. O programa Mogi é Agro, desenvolvido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes por meio da Secretaria de Agricultura, conta com o projeto Bela Feira, que promoveu a revisão da legislação referente aos feirantes e visa fortalecer o profissionalismo do setor, com o propósito de tornar os varejões e as feiras da cidade mais atrativas, ampliando seu potencial competitivo e mercadológico.