Dois homens que passavam pela estrada dos Índios, no Jardim Caiuby, em Itaquaquecetuba, foram alvejados anteontem à noite por pessoas desconhecidas. De acordo com informações, as duas vítimas, de 30 e 21 anos, receberam atendimento e uma delas ainda permanece internada.
O rapaz mais jovem acabou levando um tiro na perna e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Ele foi medicado e liberado logo depois, porém o mais velho teve o abdômen e a perna atingidos. Este precisou ficar internado no Hospital Santa Marcelina, mas não corre risco de morrer. Não há informações sobre os suspeitos.
Traumatismo
Ainda em Itaquá, desta vez no sábado, foi registrada a morte de Ademário Vieira Filho, 35. Ele teria levado um soco quando estava dentro de uma padaria, na rua Rio Negro, no Jardim Nova Itaquá, na véspera de Natal. Ele morreu devido a traumatismo craniano.
Testemunha informaram que Ademário estava no estabelecimento quando foi agredido com um soco e um empurrão, por um dos frequentadores do local. Depois disso, a vítima se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça no chão. O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade como morte suspeita. (F.M.)