Maternidade sem data
O lançamento da pedra fundamental para o início das obras da Maternidade Municipal ainda não tem nova data. O evento estava marcado para sábado passado, mas foi adiado devido à mobilização da equipe do gabinete do prefeito em reforçar as apurações do caso envolvendo o desvio de verba pública, no valor de R$ 1 milhão. A ação foi praticada por um funcionário, que já está preso.
Alinhados
Um alinhamento estratégico pôde ser notado entre a diretoria e comissão técnica do Mogi Basquete, após a contratação do ex-jogador do São José, o pivô Alex Doria, de 22 anos, e 2,05 metros de altura. Em conversas com o repórter Felipe Antonelli, na semana passada, o treinador Jorge Guerra, o Guerrinha, havia cobrado a contratação de um atleta para a posição, com a possibilidade de estrear no Novo Basquete Brasil (NBB). Sem demora, o novo contratado já iniciou os treinamentos junto ao elenco no sábado passado.
Vem mais
Pelo que tudo indica, uma nova contratação pode estar batendo à porta do Mogi Basquete, já que o técnico Guerrinha afirmou, na semana passada, que seriam necessárias "contratações" para reforçar o elenco que disputa o NBB. Até agora, porém, não há mais nenhum nome confirmado.
Prefeito no Jardim Layr
A Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza hoje, às 19 horas, mais uma edição do Programa "A Cidade é Aqui", que acontecerá no Jardim Layr, no Cempre Dra. Ruth Cardoso (Travessa Dois, 28). Durante a reunião de trabalho, o prefeito Marcus Melo (PSDB) e os secretários municipais conversam com os moradores, apresentando as ações da administração municipal e tirando dúvidas do público presente.
Segurança comprovada
A atuação da prefeitura aumentou a segurança no trecho da avenida Japão que passa pelo Jardim Layr. Sinalização reforçada e a implantação de um radar diminuíram em 85,7% o número de acidentes. Entre janeiro e setembro deste ano, foi registrado um acidente no local, sem feridos. No mesmo período do ano passado, foram 7 acidentes e 6 feridos.