Pavimentação em Palmeiras
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) anunciou na tarde de ontem a pavimentação de duas vias públicas do Parque Palmeiras, no distrito de Palmeiras: as ruas Fernando Rogério Gomes e José Augusto dos Santos. A obra será realizada por meio de emenda parlamentar impositiva do deputado estadual André do Prado (PL). A assinatura para liberação de recursos foi realizada na rua Fernando Rogério Gomes, com a presença dos moradores do bairro
Estevam e Ashiuchi
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), e o deputado estadual Estevam Galvão (DEM) se reunirão hoje, no gabinete da prefeitura, para tratar de assuntos ligado à saúde pública da cidade. O encontro está marcado para ocorrer às 9 horas.
Foragido
O homem suspeito de esfaquear a esposa e o enteado em um condomínio em Suzano, há uma semana, continua foragido. A Justiça já expediu um mandado de prisão temporária contra o rapaz. No dia ao crime, o carro usado por ele foi encontrado no Jardim Aeródromo Internacional.
Apareceu na TV
Recentemente, o suspeito enviou um vídeo à Record TV dizendo que o ocorrido foi um acidente. De costas, ele informou ainda que pretende se entregar à polícia por estar arrependido, mas não disse em qual dia fará isso. As vítimas atacadas receberam atendimento médico e não correm risco de morte.
Fatec em Suzano
Os vereadores de Suzano aprovaram na sessão de ontem a doação de um terreno, no bairro Parque Suzano, para a construção de uma Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec).