A Kanguru Discoteque organizou o primeiro concurso de dança disco de Mogi das Cruzes em 1978. Para compor o júri foram convidados os atores Lauro Corona e Glória Pires, que na época atuavam na novela Dancin' Days, da Rede Globo. Os ganhadores do concurso, Leda Padroeiro e Jorge, receberam uma moto como prêmio.
Como o sucesso da discoteca era grande, a Kanguru passou a organizar outros eventos, como a matinê que acontecia aos domingos, destinada ao público adolescente, dos 13 aos 17 anos. A matinê também realizou um concurso de dança.
Outros eventos ainda passaram a fazer parte da Kanguru, como as noites patrocinadas por marcas de cervejas, vodkas e vinhos, e desfiles de moda de grandes marcas de roupa. (M.Q.)