A seleção brasileira masculina de vôlei praticamente garantiu uma vaga nas quartas de final da Ligas das Nações. Com uma vitória por 3 sets a 0 sobre o Canadá, na manhã desta quinta-feira (7), o Brasil chegou à quinta colocação, com 21 pontos conquistados, sete vitórias e três derrotas. A terceira semana da competição está sendo disputada em Osaka (Japão), e os oito primeiros colocados passam para a próxima fase, que será realizada em Bolonha (Itália) entre 20 e 24 de julho.
É VITÓÓÓÓRIA! ????
— Time Brasil (@timebrasil) July 7, 2022
2 jogos e 2 vitórias na semana pela Liga das Nações de @volei
???????? 3 x 0 ????????
25/18, 25/19 e 25/16
A vaga para o mata-mata está cada vez mais perto! pic.twitter.com/RS9S8a41qh
Empolgada após vencer a Alemanha por 3 a 1, a seleção brasileira passou pelos canadenses sem muita dificuldade. Com parciais de 25/18, 25/19 e 26/16, o time do técnico Renan Dal Zotto precisou de apenas 1h27min para fechar o jogo. Leal foi o maior pontuador da partida, com 15 pontos, sendo 13 de ataque, um de bloqueio e um de saque.
O levantador Bruninho comemorou a vitória: “Esta vitória nos deu três pontos que praticamente nos classificam à fase final. O Canadá é uma equipe que tem um volume grande de jogo, saca forte e coloca pressão no adversário. Era um jogo de paciência e nós tivemos. Conseguimos controlar a pressão, tivemos um saque que entrou pesado e deixou o adversário pressionado e, de uma certa maneira, acuado”.
O triunfo dá moral para o confronto da madrugada desta sexta-feira (8), a partir das 3h40 (horário de Brasília), contra a França. Os franceses também entraram em quadra nesta quinta-feira e foram derrotados pelos Estados Unidos por 3 sets a 2. As duas equipes estão à frente do Brasil, com 22 pontos cada. A Itália, que derrotou o Irã por 3 sets a 1, lidera a classificação com 25 pontos.
O Brasil encerra a participação nesta fase da Liga das Nações no próximo domingo (10), a partir das 7h10, contra o Japão.
Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]
Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes
© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News