Sem jogadores lesionados ou suspensos, o técnico Fernando Diniz deverá escalar o São Paulo "ideal" para enfrentar o Atlético-GO, neste domingo, em Goiânia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador orientou ontem atividades técnicas e táticas, no CT da Barra Funda.
Todos os jogadores participaram dos exercícios, inclusive os meio-campistas Gabriel Sara e Hernanes. O primeiro ficou de fora do empate com o Coritiba, sábado passado, no Morumbi, após sentir mal-estar. O segundo está recuperado da Covid-19, depois de passar um período de isolamento.
Sara deve retomar o posto de titular no fim de semana. Na quarta-feira, o jovem jogador se mostrou em boas condições no treino realizado sob forte calor na capital paulista. Desta forma, Diniz deve ter a sua disposição todos os jogadores do elenco para domingo. Também na quarta, o clube informou que nenhum atleta testou positivo para a Covid-19. Novos exames serão realizados hoje.
Uma escalação possível a ser utilizada por Diniz poderá ter: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara (Tchê Tchê) e Igor Gomes; Brenner e Luciano.
Restando seis jogos para o fim do campeonato, o São Paulo soma 58 pontos, quatro atrás do líder Internacional, que vai jogar com o Red Bull Bragantino, domingo, às 18h15, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Antes líder do campeonato, o time paulista perdeu rendimento nas últimas rodadas, acumulou tropeços e perdeu a primeira posição da tabela. (E.C.)