O Mogi das Cruzes Basquete anunciou ontem à tarde a renovação com o armador Fúlvio Chiantia. O atleta é o oitavo nome confirmado para a temporada 2020/2021.
No último Novo Basquete Brasil (NBB), o armador teve médias de 13,1 pontos, 6,1 assistências e 15 de eficiência por jogo. Quatro vezes eleito o Melhor Armador da competição, o jogador está no caminho de sua décima primeira participação no campeonato. Além disso, Fúlvio acumula recordes de mais de 300 jogos e mais de duas mil assistências no NBB.
"Primeiro gostaria de agradecer à diretoria e à comissão técnica por acreditar e dar continuidade no que realizou na temporada passada. Espero que tenhamos muito sucesso na próxima. Agradeço também à torcida que sempre nos apoiou. Fico muito feliz pela renovação, pois estou ao lado da minha família, dos meus amigos e de pessoas que me querem bem", ressaltou o armador.
Está será a segunda temporada de Fúlvio nesta nova fase do Mogi Basquete, que retomou a equipe profissional em 2011. O armador já havia defendido a cidade nas temporadas 2002/2003 e 2003/2004, quando o time tinha uma parceria com o Corinthians.