O Palmeiras tem menos de 1% de chance de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, de acordo com os matemáticos, mas ainda pode colocar pressão no líder Flamengo. Hoje, às 16 horas, a equipe paulista visita o Bahia, na Fonte Nova, no mesmo horário em que o time carioca encara o Grêmio, em Porto Alegre.
A diferença do Palmeiras para o Flamengo é de 11 pontos, mas os cariocas têm um jogo a mais. O discurso no time paulista tem sido de não jogar a toalha na briga pelo título. "Sabemos que está muito difícil pelos jogos que o nosso adversário vem fazendo, mas, enquanto tivermos chances, não podemos desistir", disse o atacante Dudu.
Para enfrentar o Bahia, o técnico Mano Menezes tem dúvida no ataque. Luiz Adriano, embora ainda não totalmente recuperado de problema na coxa direita, pode reforçar a equipe após ter sido desfalque no clássico contra o Corinthians. Se ele não ficar à disposição, Deyverson deve seguir como titular.
Na zaga, Gustavo Gómez é desfalque por estar com a seleção paraguaia e será substituído por Luan. No último treino aberto à imprensa, na quinta-feira, Mano chegou a testar Ramires na vaga de Felipe Melo.