O Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) de Guararema tem mais de 90 vagas de emprego disponíveis nesta semana. O ramo gastronômico é destaque entre as oportunidades, com diversos cargos disponíveis como sushiman, churrasqueiro, pizzaiolo, auxiliar de cozinha e garçom.


📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!


As oportunidades são para início imediato e com atuação em Guararema. Detalhes como remuneração, benefícios e jornada de trabalho estão disponíveis no web app pelo link.

Na lista há ainda diversas vagas para auxiliares e ajudantes, como auxiliar de limpeza, de compras, de expedição, administrativo, entre outros, como ajudante na área comercial, de suprimentos, de lojas e vendas. 

As empresas e indústrias também buscam por candidatos para estágios em Educação Física e Engenharia, trabalhador rural (plantação de orquídeas), operador de retroescavadeira, pedreiro, roçador, marceneiro e muito mais.

Em todos os casos a inscrição é gratuita, com ferramenta online para elaboração de currículos e suporte da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico, que atende das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, tanto presencialmente na rua 19 de Setembro, 127, como pelos telefones (11) 4693-1717 e (11) 4693-1432.